quinta-feira, 17 de junho de 2010

3D

texto 1
Uma coisa que eu percebi que esta aumentando são os filmes em 3D, antes quando eu ouvia falar dos filmes 3D eu ficava só pensando, "será que toma susto", "será que da a impressão que vai bater em você?" filmes em 3D quando lançava era só um ou outro e o óculos de 3D era de papel. Mas agora a grande maioria dos filmes lançados agora são todos em 3D, principalmente os de aventura e ação e os óculos são com armações melhores parecendo de um óculos de sol. Mas além dos filmes no cinema que só esta saindo em 3D agora também tem as TVs em 3D que você só coloca o programa para ficar em 3D coloca os óculos e se diverte. Mas ainda eu ouvi dizer que o preço destas TVs em 3D são muito caros e acabaram de chegar no brasil, mas daqui alguns anos quase todo mundo terá uma TV em 3D, pelo menos é o que eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário