segunda-feira, 15 de novembro de 2010

50 desculpas para derrotas no pes ( jogo de video game )

Eu estava jogando Video Game com alguns amigos meus e todo esle quando perdiam inventavam uma desculpa eu anotei todas e vou postar aqui.


1> Também, você é viciado...
2> Po, o meu uniforme tá confundindo com o do juiz...
3> Essa bola confunde com o campo...
4> Você tem Video Game e pode joga todo dia, eu não.
5> Faz um tempão que eu não jogo.....
6> Esse controle tá com defeito...
7> Esses jogadores são uns merda mesmo, não fazem nada direito!!
8>como é que você me perde um gol desse
9> Seu time é bem mais forte que o meu!!
10> Gol cagado.
11> Não gosto de jogar essa merda.
12> Você edito os jogadores.
13> Po você so faz firulas
14> Não to inspirado hoje...
15> Você só joga com o Cristiano Ronaldo, passa a bola
16> Arrumei meu time mal.
17> Mal encostei no cara e já é falta![após uma voadora de dois pés na cabeça]
18> Aff, o analógico tava desligado!!!.
19> É que eu jogo FIFA, dai os botão são diferentes.
CLÁSSICA!!!
20> Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro![num pênalti]
21> O juíz é ladrão.
22> Lá vem tu bota essas "manha".[enquanto vc tá ajeitando o time antes do jogo ou durante]
23> Goleiro frangueiro.
24> Zaga de merda.
25> To de zuera, deixei você ganhar...
26> Aff, vc só faz essa jogada.
27> Essa câmera é horrível.
28> Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível fazer gol.
29> Tá, vo começa a joga serio agora.
30> O meu uniforme tá Confundindo com o do seus jogadores!
31> O juiz só rouba para o controle numero 1.
32> O botão ta emperrado.
33> Machuquei o dedo e ta dificil de jogar.
34> Você esta de frente para a TV e eu to torto.
35> Não sei jogar com narração do Galvão.
36> Você aperta start toda hora.
37> Só jogo partida de 10 minutos.
38> Eu estou com 1 jogador a menos.
39> Deu sorte.
40> Não sei jogar com chuva.
41> Esse jogo está desatualizado.
42> Você esta jogando em casa.
43> Aff, o Goleiro saiu do gol sozinho.
44> O sol bateu na minha cara.
45> A luz esta atrapalhando.
46> Você fica falando e não consigo me concentra.
47> Você fica mudando de cobrador toda hora.
48> To com sono.
49> Peguei esse time lixo só para zoar [jogando com barcelona].
50> tava impedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário